domingo, 28 de outubro de 2012

Vlogs/Vlogueiros da hora para você.

Vlogs/Vloggers sensacionais 

 

 Aqui tenho alguns vlogueiros que gosto muito, gosto de muitos, muitos, muitos vlogueiros, mas esses são muito bons e estão com destaque confiram:

    Cauê Moura:
   Começamos muito bem, um dos melhores vlogueiros, o maravilhoso Cauê Moura, sem medo de falar o que pensa, o que chama muito atenção, o que me agrada muito nele é o seu senso crítico, ateu, ele parece durão mas é um cara muito bacana, um amor de pessoa o que lhe permite o nosso reconhecimento. 

   
 
  
       Lully de verdade

      Lully, é uma vlogueira muito fofa, que faz vídeos sobre relacionamentos e variados outros assuntos, carioca, ja morou em Curitiba e hoje em dia vive em SP, formada em cinema, namorada de Matheus Castro (Castro Brothers). Têm um cabelo sem igual.
 

 
 
        Castro Brothers

 
         É um vlog muito bacana que envolve muito os games e a comédia, ótimo para você que gosta muito dos games clássicos e de dar uma boa risada, realizado por Matheus Castro e Marcos Castro.
 
 
 
 

Sleeping Dogs

Um novo game para você que gosta de games de ação como GTA

   

      Está rolando aí um novo game Sleeping Dogs, é um jogo de ação que lembra muito o famoso game GTA,
 
Sleeping Dogs foca-se na tentativa de um agente da policia de se infiltrar e destruir uma fação criminal. O jogo decorre em Hong Kong onde os jogadores assumem o controlo do Detective Wei Shen, um agente do Departamento das Tríades da Policia de Hong Kong. Wei foi destacado para, disfarçado, se infiltrar na Triade Sun On Yee. O enredo desenvolve-se na luta moral de Wei para se manter focado na sua missão de destruir a Triade, enquanto tenta manter o seu disfarce intocável, parecendo-se o mais possível com os criminosos.

Jogabilidade

A jogabilidade base de Sleeping Dogs consiste em dar ao jogador um ambiente em forma a permitir deslocar-se livremente. Sleeping Dogs é um jogo de ação e aventura jogado numa perspectiva, com a câmara posicionada por cima do ombro.

 Um ótimo jogo com base para PC também, está esperando oque para ter o seu?

  Veja Sleeping Dogs no Youtube! 

Ultimo Episódio a Caverna do Dragão

Último Episódio a Caverna do Dragão


 Concerteza você se lembra desse desenho, sim um dos clássicos desenhos da tv, enfim, mas vamos direto a pergunta: Você se lembra de ter assistido o último episódio de a Caverna do Dragão?
 A resposta é não, porque o seu último episódio não foi ao ar, nem se quer saiu do papel, mas por quê?
Calma já chegamos lá.
  
  O desenho a Caverna do Dragão, ne verdade é inspirada no jogo famoso de RPG D&D (Dangerous&dragons), seu último episódio nunca foi ao ar, por pelo seu final ser digamos assim que cruel, e as crianças da época, acabariam não gostando muito do final da longa tragetória de seu desenho, era uma questão de market.
  
   Conta a história de que no primeiro episódio de a Caverna do Dragão, quando seus personagens estão na montanha-russa, eles não embarcam para outra dimensão, na verdade estão mortos por que o carrinho da montanha-russa caiu, e eles são mandados direto para o inferno, pois nenhum era digamos bom na vida real.

    Mestre dos Magos e o Vingador são a mesma pessoa, ou digamos demônio, que buscam fazer um jogo com os quais, dizendo que serão livres, mas na verdade nunca serão e jamais escaparão de lá. Aquele dragão imortal que é inimigo do vingador, na verdade é um enviado "mensageiro", que sempre tenta avisar que eles nunca escaparão, mas sempre é detido. Uni é um espião do mal de vingador, que sempre atrapalha as missões do grupo.

     Final nunca foi ao ar por ser cruel, mas há vários Requien's no Youtube que contam o final.  Na minha opinião se o final fosse ao ar iria ser totalmente maravilhoso, pois iria ser daqueles desenhos que têm uma história, um final misterioso, que depois iria fazer toda a lógica, seria um desenho fodástico, na verdade é.