domingo, 28 de outubro de 2012

Ultimo Episódio a Caverna do Dragão

Último Episódio a Caverna do Dragão


 Concerteza você se lembra desse desenho, sim um dos clássicos desenhos da tv, enfim, mas vamos direto a pergunta: Você se lembra de ter assistido o último episódio de a Caverna do Dragão?
 A resposta é não, porque o seu último episódio não foi ao ar, nem se quer saiu do papel, mas por quê?
Calma já chegamos lá.
  
  O desenho a Caverna do Dragão, ne verdade é inspirada no jogo famoso de RPG D&D (Dangerous&dragons), seu último episódio nunca foi ao ar, por pelo seu final ser digamos assim que cruel, e as crianças da época, acabariam não gostando muito do final da longa tragetória de seu desenho, era uma questão de market.
  
   Conta a história de que no primeiro episódio de a Caverna do Dragão, quando seus personagens estão na montanha-russa, eles não embarcam para outra dimensão, na verdade estão mortos por que o carrinho da montanha-russa caiu, e eles são mandados direto para o inferno, pois nenhum era digamos bom na vida real.

    Mestre dos Magos e o Vingador são a mesma pessoa, ou digamos demônio, que buscam fazer um jogo com os quais, dizendo que serão livres, mas na verdade nunca serão e jamais escaparão de lá. Aquele dragão imortal que é inimigo do vingador, na verdade é um enviado "mensageiro", que sempre tenta avisar que eles nunca escaparão, mas sempre é detido. Uni é um espião do mal de vingador, que sempre atrapalha as missões do grupo.

     Final nunca foi ao ar por ser cruel, mas há vários Requien's no Youtube que contam o final.  Na minha opinião se o final fosse ao ar iria ser totalmente maravilhoso, pois iria ser daqueles desenhos que têm uma história, um final misterioso, que depois iria fazer toda a lógica, seria um desenho fodástico, na verdade é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário